Sunday, September 02, 2007

Mais constância

Eis-me aqui, mais de dois meses após minha última postagem. Tentarei ser mais constante, de agora em diante (rimou).

Bem, nesses dois meses distante de meu blog, aconteceu muita coisa - boa e ruim. Capotei o carro (o bendito pneu furou justo numa curva da estrada), mas acabei ileso - não 100% graças a um ínfimo corte no dedo mínimo da mão. O meu Pálio não teve tanta sorte, mas tem conserto.

Minha esposa, Ronise, espera o nosso primeiro filho!

Neste domingo, 02/09, meu Corinthians parece ressurgir das cinzas. Depois de dois vexames frente aos mineiros, sapecou 2 x 0 no Santos, lá no Pacaembu. O bom garoto Nilson (ah, terrão, salvação!...) e o esforçado colombiano Arce fizeram os tentos. Primeira vitória em clássico paulista neste ano sofrido. A torcida até ensaiou um "olé" no final. Há quanto tempo não tinha essa oportunidade, hein, e justo sobre o Peixe, que vinha levando a melhor contra o Timão já há algum tempo.

Consegui classificação entre os 15 melhores contos no concurso Machado de Assis, do Sesc/DF. Ganhei o fim de semana! O resultado final será em novembro. Mas a motivação e o incentivo crescem a partir de agora. Não que eu estivesse sem motivação para a arte de escrever, mas... notícias assim sempre são um estímulo a mais. Talvez por isso mesmo esteja aqui, voltando ao meu esquecido blog.

Melhor ainda seria se tivesse faturado essa Mega Sena, a maior do ano: R$ 54 milhões. Nossa! Acertei dois números. Pra quem quase nunca aposta, até que fui bem. Mas creio que é mais fácil (hein?!) conseguir as coisas com o próprio suor do rosto. Claro que não se compara a uns milhões na conta, mas... é muito bom atingir os objetivos com esforço e competência.

Que esta seja uma semana de esforços bem direcionados para todos. Até!

1 Comments:

Blogger Fábio Cassimiro said...

Opa! Sobre a biblioteca veja este artigo da Revista Provocare http://www.revistaprovocare.com.br/default.asp?id=4&mnu=4&page=19
Um abraço!

5:33 PM  

Post a Comment

<< Home