Saturday, April 05, 2008

Como Uma Empresa Manda Sua Credibilidade Para o Lixo

Abaixo, transcrevo minhas agruras para com o programa de fidelidade Dotz. Troquei pontos acumulados pelo livro O Caçador de Pipas - isso em 09/12/2007 - e até hoje nada de me entregarem o produto. Não é a primeira vez que tenho problemas em receber um produto fruto de troca por esse portal, mas dessa vez eles ultrapassaram todos os limites para esgotar a paciência de um consumidor. Incompetência? Descaso? Golpe? Desrespeito, com certeza. O que eles ganham com isso? Bem, já cancelei meu cartão de crédito vinculado ao programa, isso é o que eles conseguiram.

Detalhes sobre a requisição nº 613950


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 ********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: *********
Obs: Olá Rogério, tudo bem? Desculpe-nos o transtorno gerado. O seu pedido expirou a data da entrega, sendo assim enviamos o seu caso para análise de trocas, para sabermos o que houve. Dentro de 10 dias úteis você obterá uma resposta de nosso analista. Peço, por favor, que aguarde. Obrigada pelo seu contato com nossa Equipe! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Atenciosamente Amanda. DICA DOTZ: Compre na Droga Raia, Via DOTZ e ganhe mais 2 DOTZ por Real na compra de protetores solares!
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 ********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 ********
Obs: Dentro de 10 dias? Pois bem: já se passaram 15 dias e NADA DE RESPOSTA do analista de Dotz! Já estou até pensando em cancelar meu cartão de crédito Dotz, porque esta deve ser a terceira ou quarta troca em que estou tendo problemas para receber o produto. Fiz a troca em 09/12/07 e até hoje, 27/01/08, beirando os 50 dias, nada de receber o livro objeto de minha troca. Grato pela atenção.
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 ********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 ********
Obs: Olá Rogério, tudo bem? Peço desculpas por nosso analista responsável que não entrou em contato com você. Verificamos o resultado de sua análise, e consta que seu pedido retornou ao estoque, pois você mudou de endereço. Peço que confirme essa informação. Nos envie seu endereço com um ponto de referência para que possamos reenviar o produto. Aguardamos contato. Obrigada pelo seu contato com nossa Equipe! É um prazer atendê-lo. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Atenciosamente Nathália. DICA DOTZ: Compre na Droga Raia, Via DOTZ e ganhe mais 2 DOTZ por Real na compra de protetores solares!
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 ********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 ********
Obs: Meu endereço é *****************************************************************
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 ********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 ********
Obs: E.T.: Verifiquei meus dados, se eu teria colocado o endereço de algum parente, mas eu NÃO MUDEI de endereço. Grato pela atenção.
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 *********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 *********
Obs: Olá Rogério, tudo bem? Obrigada pelas informações. Iremos atualizar o seu endereço de entrega e no prazo de 20 dias úteis você receberá o seu produto. Obrigada pelo seu contato com nossa Equipe! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Atenciosamente, Amanda. DICA DOTZ: O Programa Dotz lança a nova promoção do ano: Com Dotz eu Conto. Compartilhe sua experiência na página www.dotz.com.br/comdotzeuposso e concorra a 100.000 DOTZ!
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 *********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 *********
Obs: E se passaram mais esses 20 dias e de novo não cumpriram o que informaram. Até agora NÃO RECEBI O LIVRO O CAÇADOR DE PIPAS! Já, inclusive, fiz outra troca recente e em uma semana recebi o livro A Bússola de Ouro. Não sei o que acontece que vocês não conseguem me entregar o livro solicitado anteriormente. Modifiquei o endereço para que entreguem na casa de meus sogros (onde recebi A Bússola...), apesar de o endereço não ser desculpa nenhuma, já que todas ass solicitações anteriores foram entregues naquele endereço. Não vejo justificativa alguma para até agora, dia 23 de fevereiro (quase 2 meses e meio), não recebido o livro. Por favor, ou me entregam o livro ou restituam os pontos. Grato.
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 *********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 *********
Obs: Olá Rogério! Peço sinceras desculpas por todo o transtorno gerado. Como seu caso ainda não foi resolvido, encaminhei novamente para análise de trocas, com a observação de máxima urgência. Coloquei também como observação que você solicita a reversão. Dentro de 10 dias úteis o nosso analista entrará em contato com uma posição, verificarão também a possibilidade de reversão. Peço desculpas novamente. Obrigada pelo seu contato com nossa Equipe! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Atenciosamente, Amanda. DICA DOTZ: O Programa Dotz lança a nova promoção do ano: Com Dotz eu Conto. Compartilhe sua experiência na página www.dotz.com.br/comdotzeuposso e concorra a 100.000 DOTZ!
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 *********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 *********
Obs: Nada do meu livro até agora...
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 *********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 *********
Obs: Olá Rogério! Desculpe-nos o imenso transtorno gerado. Verifiquei e o seu endereço já foi confirmado e alterado. Mas ainda não foi reenviado, sendo assim encaminhei novamente para análise, com a observação de urgência, para que deêm o devido tratamento. Reitero as nossas desculpas. Dentro de 10 dias úteis a nossa analista entrará em contato com uma posição. Obrigada pelo seu contato com nossa Equipe! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Atenciosamente, Amanda. DICA DOTZ: No Compra Fácil, você ganha 2 DOTZ por Real + 6 DOTZ por Real na 1ª compra. Nas compras acima de R$ 250,00, você ganha um bônus de 1.000 DOTZ. Aproveite!
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 **********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 **********
Obs: Domingo de Páscoa, 23/03/08. E ainda o Dotz não me entregou um livro trocado ANTES DO NATAL... Por que continuam me mandando e-mail falando em "divergência de endereço"? Já confirmei e continuam sem entregar o produto. Já mudei o endereço e efetuaram outra entrega de outra troca sem problemas. Tanto um quanto outro endereço recebem correspondências e entregas normalmente, inclusive o próprio Dotz já entregou produtos tanto num quanto n'outro. Até quando vou ter que ficar mudando o endereço ou repetindo a mesma coisa? Isso aí é desleixo e descaso. Vocês estão de brincadeira! Sabem o que já conseguiram com isso? O meu cancelamento do cartão Dotz/Ibi. Meu endreço está no cadastro. Não vou mais confirmar nada. Paciência tem limite.
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 *********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 *********
Obs: Olá Rogério! Desculpe-nos o imenso transtorno gerado.Como o seu pedido foi encaminhado para análise no dia 11/03, peço gentilmente que aguarde até o dia 26/03 que é quando a data limite para análise se expira. Reitero aqui as nossas desculpas e retifico a importância da análise junto ao forncedor e equipe responsável para que possamos verificar o que pode estar havendo, portanto, peço gentilmente pela sua compreensão.Obrigado pelo seu contato com nossa Equipe! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Atenciosamente, Guilherme.DICA DOTZ: No Compra Fácil, você ganha 2 DOTZ por Real + 6 DOTZ por Real na 1ª compra. Nas compras acima de R$ 250,00, você ganha um bônus de 1.000 DOTZ. Aproveite!
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)


Operador:
Nome: Rogério Alberto Gonçalves Stefanelli
Email: rstefanelli@bol.com.br
Email Consolida:
Merchant:
Data: 12/01/2008
Telefone: 15 **********
Numero Pedido: 325233
Telefone Opt:
Telefone: 15 **********
Obs: Sábado, 05/04/2008. Já se expirou há mais de semana a data limite para análise (26/03) e NADA de solução, de novo. QUANDO É QUE VOU RECEBER MEU LIVRO?
Problema: produto não entregue
Produto: Livro "O Caçador de Pipas" (Nao)



Como se vê, as respostas são padronizadas, costumeiramente imprecisas e ainda têm a cara de pau de anexarem informes publicitários. Eis um programa de fidelidade que não vale a pena. Eles não têm dó(tz) do consumidor fiel.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home