Wednesday, December 23, 2009

Produto entregue incompleto, com atraso...

O cliente SEMPRE deveria ser tratado como a razão de ser de qualquer negócio, mas... Segue abaixo cópia da minha reclamação contra o Extra.com.br, no site Reclame Aqui (reclameaqui.com.br):


Realizei uma compra no Extra.com.br em 12/12/09 (pedido nº 64635869). O pedido teve sua data de entrega alterada duas vezes (de 18/12 passou para 21/12, mas entregaram dia 22) e incompleto: o item "Computador NXT-CS 232 c/Intel Celeron 1.80Ghz, LCD Samsung 15.6" Widescreen, 2GB, HD 320GB, Gravador e Windows Vista - CCE" foi entregue SEM o Windows Vista instalado ou sequer com o disco de boot, que inclusive sequer consta na nota fiscal, mas o preço total continuou o mesmo do pedido, que já tive o cuidado de dar "print".

Tentaria resolver diretamente com o SAC da empresa, porém, por e-mail não responderam até agora e pelo fone 4001.3383 o atendimento está praticamente impossível: quando atendem, isso após, pelo menos, 15 minutos, você pode ter o azar de a atendente ainda lhe dizer que "o sistema está fora do ar para consultar o seu pedido". Ou então simplesmente há uma mensagem eletrônica informando que todos os terminais estão ocupados. Realmente, um atendimento e uma logística lamentáveis. Esperava mais de uma empresa do porte do Extra. No mais, exijo solução urgente, por se tratar, além de tudo, o produto um presente de Natal.

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